Vitória no último jogo fora de portas da época

O AC Gonça deslocou-se hoje ao terreno do Operário de Campelos e venceu por 0-2.

O AC Gonça defrontou um adversário de valor, mas desde de cedo assumiu o jogo podendo ter feito o primeiro golo aos 22 minutos, com Mário Neiva a rematar a trave. Logo de seguida Patela na pequena área não conseguiu fazer golo.

Com o Operário de Campelos só a dar sinal de vida em bolas paradas, perto do final da primeira parte numa bola parada Mário efectua uma grande defesa fazendo o jogo chegar ao intervalo 0-0.

Na segunda parte o AC Gonça voltou a dominar completamente o jogo, e aos 63 minutos surge o primeiro golo da partida 0-1, grande golo de Maurício a fazer um pontapé a meia volta com a bola a sobrevoar o GR do Operário de Campelos e só parar no fundo da baliza.

Aos 80 minutos André foi expulso por acumulação de amarelos.

O Operário de Campelos só conseguia chegar a área do AC Gonça através de bolas paradas mas sempre com a defesa a controlar bem todas as bolas, apesar de estar a menos um não deixava o Operário de Campelos criar verdadeiro perigo.

Aos 85 minutos Maurício de livre ainda distante esbarra com a bola no poste.

Aos 91 minutos 0-2, Mário Neiva fazia o golo que sentenciava o jogo, um grande golo remate fora de área bastante colocado a não dar hipótese de defesa ao GR adversário.

Os nossos jogadores estão de parabéns porque foi realmente uma grande vitória, num campo difícil onde só Os Sandinenses tinha conseguido vencer, um excelente jogo de entrega e entre ajuda da nossa equipa, que permitiu alcançar a 3ª vitoria consecutiva e continuar a fazer uma boa fase final de campeonato.

O AC GONÇA alinhou com a seguinte equipa:
BREVEMENTE
No banco: BREVEMENTE

Resultado ao intervalo: Operário de Campelos 0-0 AC GONÇA
Resultado final: Operário de Campelos 0-2 AC GONÇA