Quarta vitória seguida em casa

O AC Gonça recebeu e venceu esta tarde por 2-1 o CRP Delães

O AC Gonça entrou bem na partida, a assumir o jogo desde o primeiro minuto com uma boa circulação de bola a tentar chegar perto da baliza adversária.

Aos 18 minutos Mário Neiva remata cruzado fora de área com a bola a passar muito perto do poste direito da baliza do CRP Delães, aos 19 minutos novamente o Mário Neiva cabeceia a trave depois de um bom cruzamento de Espanhol.

Aos 22 minutos surge o golo do CRP Delães. Canto a favor do AC Gonça e o CRP Delães sai muito rápido em contra ataque e faz o 0-1.

Aos 24 minutos golo do AC Gonça, Ricardo lança Mário Neiva (o suspeito do costume) e este na saída do GR adversário remata, a bola vai embater no poste e entra, uma resposta rápida ao golo sofrido.

O jogo foi caminhando até ao intervalo com muita luta a meio campo..

Na segunda parte o AC Gonça partiu em busca da vitória e o golo podia ter surgido logo aos 47 minutos, de canto batido por Maurício, Espanhol remata mas o GR defende e a bola sobra para Ricardo, quando já se gritava golo Ricardo acerta com a bola no GR já no chão, ou seja, completamente batido.

Aos 62 minutos novo canto apontado por Maurício e André vai la cima cabecear com a bola a razar a trave.

Aos 64 minutos Mário Neiva isolado pela direita chuta o GR defende e Micoli com a baliza deserta não consegue fazer golo e chuta ao lado.

Aos 77 minutos o GR do CRP Delães larga a bola com esta a sobrar para Mário Neiva que também não conseguiu fazer o golo.

Aos 80 minutos livre apontado por Maurício ao 2.° poste e Ricardo cabeceia ao poste.

Aqui fez lembrar o fantasma de alguns jogos em casa que o AC Gonça criava inúmeras oportunidades mas a bola teimava a não entrar.

Aos 91 minutos surgiu o Golo do AC Gonça, livre batido por Maurício por cima da barreira, Calicas com a recepção a tirar o adversário do caminho e a rematar colocado (momento histórico um golo do nosso capitão), um golo que vinha trazer justiça ao resultado e premiou quem tudo fez para conseguir a vitória.

O AC GONÇA alinhou com a seguinte equipa:
BREVEMENTE
No banco: BREVEMENTE

Resultado ao intervalo: AC GONÇA 1-1 CRP Delães
Resultado final: AC GONÇA 2-1 CRP Delães