Nova derrota em casa

O AC Gonça recebeu o GD Fradelos e não conseguiu voltar às vitórias, como era esperado, perdendo por 0-1.

O AC Gonca entrou muito bem no jogo, com uma atitude positiva e a demonstrar que queria muito vencer este jogo, mas no primeiro remate à baliza o GD Fradelos faz 0-1. Livre batido com força a bola embate no poste e vai bater no calcanhar do nosso GR Nuno e só pára dentro da baliza, um lance de muita felicidade para o adversário.

O AC Gonca foi atrás de reverter o resultado e criou muitas ocasiões para isso, Maurício numa boa jogada com Micoli aparecer sozinho na área mas a demorar muito a fazer o remate e permite o corte.

Pouco depois Leandro a dois metros da baliza remata fraco para defesa do GR do GD Fradelos, logo a seguir Vitor com um potente remate cruzado envia a bola ao poste. Aos 38 minutos o GD Fradelos ia voltar a causar perigo, Bertinho a escorregar e a permitir que ao jogador do GD Fradelos aparecer na cara de Nuno e a rematar ao lado baliza, este lance ia ditar também o último registo ofensivo do GD Fradelos, limitando-se a defender, como podia, a sua vantagem.

Na segunda parte foi mais do mesmo o AC Gonca a ir atrás de reverter o resultado mas a bola teimava a não entrar Maurício comandou varias jogadas, e apesar do campo já estar impraticável na segunda parte, conseguiu criar boas ofensivas à baliza do GD Fradelos.

As mais flagrantes foram de Micoli que rematou fraco, de Espanhol que cabeceou a trave e na recarga Neiva rematou contra o adversário.

Foi uma segunda parte jogada no meio campo defensivo do GD Fradelos mas o resultado não se alterou até final.

Uma grande atitude de toda a equipa mas no futebol nem sempre ganha quem joga melhor.

O AC GONÇA alinhou com a seguinte equipa:
BREVEMENTE
No banco: BREVEMENTE

Resultado ao intervalo: AC GONÇA 0-1 GD Fradelos
Resultado final: AC GONÇA 0-1 GD Fradelos