Carta aberta do Presidente aos Sócios e Simpatizantes

Carta aberta do presidente do AC Gonça, Francisco Costa e Silva, a todos o sócios e simpatizantes do clube.

“Caras(os) Sócias(os) do Atlético Clube de Gonça,

Resolvi candidatar-me e assumir à Presidência do AC Gonça, com o intuito de não deixar cair este clube (mais uma vez), num vazio directivo e com um projecto de alguns anos, mas só agora ficaram reunidas as condições necessárias, para a sua concretização.

Fui abordado por vários sócios, simpatizantes e também por alguns elementos da anterior Comissão Administrativa, para que me candidatasse à presidência deste Clube.

Temos uma direcção forte e coesa, com jovens de muito valor e cheios de vontade de fazer história neste clube. Fazer história, sim, quando vos for apresentado o projecto que nós temos para o AC Gonça, ireis constatar esta afirmação. Estes jovens merecem todo a nosso esforço, dedicação e trabalho. O AC Gonça merece…

Caros Sócios do AC Gonça, aquilo a que nos propomos, será de dar continuidade ao trabalho da época passada no que diz respeito à equipe sénior. Teremos forçosamente de trabalhar com equipas de escalões mais jovens. Desde já agradeço a colaboração dos pais que tenham filhos com idades compreendidas entre os 6 e os 15 anos. No mês de Agosto será apresentado o projecto, daquilo que pretendemos para o nosso Clube.

Para finalizar, quero solicitar o apoio de toda a população de Gonça. Ajudem-nos tornando-se sócios, pois iniciamos esta época já com uma divida de cerca de 2 000,00€. A Vossa ajuda e o vosso carinho são para nós fundamentais.

Um agradecimento especial a toda a direcção do AC Gonça que comigo abraçou este projecto difícil, audaz e fundamental para o nosso clube.

Cumprimentos.
Francisco da Costa e Silva”