AC Gonça regressa às vitórias em casa

O AC Gonça recebeu e venceu o FC Gandarela por 2-1, um jogo que não se esperava fácil com duas equipas a atravessar momentos anímicos completamente diferentes, o nosso adversário a apresentar-se em Gonça com quatro vitorias consecutivas e nós, pelo contrario a não consegui pontuar nos últimos quatro jogos, por isso seria necessário um bom jogo da nossa equipa para levar de vencido este adversário e foi o que aconteceu…

O AC Gonça fez uma primeira parte de bom nível, a comandar o jogo a criar algumas situações de golo, sobretudo em bolas paradas.

Viria a chegar ao golo aos 30 minutos por Leandro, na marcação de uma grande penalidade Marcelo atira ao poste e na recarga Leandro faz 1-0, o resultado chegou assim ao intervalo ficando a sensação que pecava por escasso, tal a superioridade e as oportunidades criadas.

Na segunda parte voltamos a ter o AC Gonça por cima a criar várias oportunidades de golo, mas a não conseguir converter.

Aos 55 minutos um jogador do FC Gandarela é expulso e o domínio foi ainda mais intenso por parte do AC Gonça, mas teimávamos em não acabar com o jogo. E como quem não marca sofre, como tem vindo a ser nosso hábito, aos 83 minutos o arbitro da partida assinala penalti contra o AC Gonça e o FC Gandarela empatava assim a partida.

Não estando contentes com o empate, o AC Gonça procurou o golo que pudesse dar os tão desejados 3 pontos.

Viria a chegar outra vez de penalti, aos 89 minutos, desta vez Marcelo não perdoou e fez o 2-1 para o AC Gonça.

Até final poderíamos ter ampliado a vantagem, mas voltamos a desperdiçar uma boa oportunidade.

Uma vitoria justa, que peca por escassa, mas mais importante foram os 3 pontos.

Parabéns Rapazes hoje foram homens com H grande.