O AC Gonça recebeu o Mota FC e perdeu esta tarde por 2-3.
Num campo impraticável os homens do Mota FC foram mais fortes e chegaram ao primeiro golo aos 22 minutos. Num lance em que a defesa do AC Gonça facilitou, o jogador do Mota FC chutou a trave e esta bate no solo mas dando a clara sensação que bate fora o fiscal de linha não teve duvidas e assinalou golo.
10 minutos depois o Mota FC viria a ampliar a vantagem em novo erro defensivo em que a defesa do AC Gonça tornou fácil para o Mota chegar ao 0-2.
O AC Gonça a acabar a primeira parte tem uma clara oportunidade numa 2.ª bola Kalu chuta por cima.
A nossa equipa iria para intervalo a perder por 0-2.
No inicio da segunda parte o AC Gonça apareceu com vontade de inverter o resultado e limpar a imagem deixada na primeira parte e veio reduzir logo ao minuto 46 através de Micoli com uma boa resposta ao canto marcado por Smith.
Quando se pensava que o AC Gonça estava dentro do jogo e ainda iria lutar pela vitoria, o Mota passado 5 minutos, aos 51 minutos, volta repor a diferença de dois golos novamente, marcando o 1-3 através de um canto também.
A equipa do AC Gonça viria a desperdiçar uma grande penalidade ao minuto 60, que colocaria o resultado outra vez por diferença de um golo mas Joãozinho desperdiçou.
Aos 75 minutos Kalu remata ao poste.
E aos 87 minutos um auto-golo do Mota FC colocava o resultado em 2-3 não se alterando mais até final.
Uma vitoria justa dos homens do Mota FC que aproveitaram os erros defensivos do AC Gonça da melhor forma.