Reforço de inverno

Fabinho, avançado ex-GDCR Fareja, BEM VINDO.

É com muita alegria que anunciamos a contratação de Fabinho, jogador que ao serviço do GDRC Fareja fez um arranque de campeonato espectacular apontando 9 golos em 11 jornadas disputadas.

Agradecer ao jogador que desde a primeira abordagem ficou entusiasmado com a possibilidade de vir a vestir a camisola do nosso AC Gonça, mas também à direcção e ao treinador (Tony Machado) do GDRC Fareja, como se comportaram em todo o processo.

Para muitos não era possível a contracção de um dos jogadores em maior destaque do campeonato mas ele está aí, Fabinho já pronto a ajudarmos na recepção ao Águias Negras Tabuadelo.

“Bem desde já agradeço muito a confiança depositada e a oportunidade que me foi dada, sei que vou ser bem recebido pela equipa e por toda a gente! O clube pretende muito a subida de divisão e eu quero estar à altura do desafio! Sei que os adeptos sentem muito o clube e podem contar comigo com toda a minha dedicação e compromisso porque vou ser mais um ajudar a alcançar os objectivos pretendidos!”