AC Gonça volta a perder em casa

O AC Gonça recebeu hoje o GDC Regadas e consentiu uma derrota por 2-3 .

O AC Gonça começou muito bem a partida com boa circulação de bola e jogadas construídas com critério, aos 5 minutos de jogo Smith de livre acerta na trava. O primeiro golo do jogo surgiu aos 20 minutos de uma jogada de insistência Espanhol a meter em Micoli que emendar para o 1-0.

Logo de seguida numa boa jogada colectiva, Paleta deixa a bola a merecer de Smith que com tudo para fazer golo remata fraco e a figura, poderia ter feito o 2-0.

Os últimos 10 minutos da primeira parte, o GDC Regadas cresceu no jogo e viria a marcar perto do intervalo, má abordagem ao lance de Micoli que deixa a bola para o avançado do GDC Regadas cruzar para o centro da área onde aparece um colega para finalizar completamente sozinho, no último minuto da primeira parte o Regadas envia uma bola a trave de livre.

Na segunda parte, já com chuva intensa e o campo já em más condições, o jogo não teve a mesma qualidade do primeiro tempo e passou a ser um jogo mais de luta e entrega.

O GDC Regadas ao minuto 76 faz 1-2 numa bola parada. Ao minuto 80 Romario faz falta e acaba expulso por ingenuidade e na cobrança deste livre André acaba por introduzir a bola na própria baliza, o jogo poderia ter acabado aqui, mas o AC Gonça ainda reduziu para 2-3 numa boa finalização de Patela.

Um bom jogo de futebol onde os forasteiros revelaram maior experiência nos momentos cruciais além se serem muito fortes nos lances de bola parada onde criaram perigo diversas vezes.

Felicitar a muita assistência que esteve presente, e esperar uma vitoria no próximo jogo.