Atlético Clube de Gonça (blog não-oficial) Fundado em 16 de Fevereiro de 1938

22 de Dezembro de 2008

Acompanhando os conterrâneos… VII

Filed under: 2008-2009 — paulomfcunha @ 20:26

O GD Valinha venceu este fim-de-semana o grande rival AJ Nespereira, um resultado que não obtinha em casa do adversário há mais de uma década. Apesar de começar no banco, o ponta de lança Nuno Gonça foi decisivo no lance do golo da vitória (1-2). Miguel, lesionado, não pôde dar o contributo à equipa. Este jogo fez regressar a equipa às vitórias depois do empate caseiro da semana passada frente ao São Faustino. A equipa soma 12 pontos e ocupa a 6.ª posição, a apenas 1 ponto dos lugares que garantem a participação nas provas inter-concelhias.

Depois da goleada histórica frente ao Praça FC (10-1), o Atães FC não jogou mas continua líder, beneficiando ainda da derrota do principal perseguidor (Matamá), podendo assim ampliar a vantagem para 9 pontos.

O Arões SC também não jogou, mas por falta de comparência do adversário, o Pico de Regalados. Como o jogo era a contar para a Taça AF Braga, o Arões SC assegurou a passagem à ronda seguinte.

Na mesma competição, o GDU Torcatense recebeu e venceu o SC Pevidém e também assegurou a passagem à ronda seguinte.

Na III divisão nacional, o GD Serzedelo venceu no terreno do Alpendorada e continua a recuperação na tabela. Encontra-se no 8.º lugar a apenas 5 pontos da liderança.

Sem comentários

No comments yet.

RSS feed for comments on this post.

Sorry, the comment form is closed at this time.

Powered by WordPress

Free Web Hosting