Atlético Clube de Gonça (blog não-oficial) Fundado em 16 de Fevereiro de 1938

24 de Junho de 2006

11.º Torneio de Futebol do GD “Os Unidos do Cano”

Filed under: 2005-2006 — paulomfcunha @ 22:49

Torneio do CANOChegou hoje ao fim o 11.º Torneio de Futebol do GD “Os Unidos do Cano”.
Depois de um longo interregno, o AC Gonça decidiu participar na edição deste ano do prestigiado torneio juvenil vimaranense.
Participando pela primeira vez com duas equipas, mobilizando vinte jovens oriundos da freguesia durante dois meses, o AC Gonça voltou a alcançar uma classificação prestigiante. A equipa do escalão Sub 12 alcançou o 4.º lugar, enquanto a equipa do escalão Sub 14 conseguiu um brilhante 2.º lugar.
Finalmente, uma palavra de apreço à organização. O AC Gonça dá os parabéns à direcção do GD “Os Unidos do Cano” pela iniciativa e pela excelente organização da mesma. Apesar de alguns contratempos, o saldo foi muito positivo e encorajador. Parabéns aos directores e restantes colaboradores pelo sucesso do torneio. Até para o ano.

Classificação

Futebol de 5
Sub 12 – 4.º Classificado
Sub 14 – 2.º Classificado

Ver Resultados e Classificação

22 de Junho de 2006

Torneio de Futebol de Sete

Filed under: 2005-2006 — paulomfcunha @ 21:27

A pedido de várias equipas participantes, a organização do Torneio de Futebol decidiu reconverter o programado Torneio de Futebol de Cinco para um Torneio de Futebol de Sete. Do mesmo modo, o local dos jogos deslocou-se do Ringue Desportivo de Gonça para o Campo de Jogos Água das Cabras.
As inscrições estão abertas até dias 26 de Junho, 21 horas.
Todas as informações complementares do Torneio estão disponíveis em: Torneio de Futebol de Sete

5 de Junho de 2006

Torneio de Futebol de Cinco

Filed under: 2005-2006 — paulomfcunha @ 12:09

RingueO AC Gonça organiza mais uma edição do tradicional Torneio de Verão de Futebol. Este ano, os jogos realizar-se-ão no Ringue Desportivo de Gonça e a modalidade será o Futebol de Cinco. As inscrições já estão abertas e, como é habitual, espera-se uma afluência considerável tanto em quantidade como em qualidade. O torneio prolonga-se até 23 de Julho com jogos todos os dias depois das 21 horas.

Ver Site: Torneio de Verão

Powered by WordPress

Free Web Hosting