Atlético Clube de Gonça (blog não-oficial) Fundado em 16 de Fevereiro de 1938

27 de Agosto de 2006

5.º Torneio de São Mateus (16-17 de Setembro)

Filed under: 2006-2007 — paulomfcunha @ 11:35

Pretendendo promover o contacto entre a comunidade e os atletas, o AC Gonça organiza mais uma edição do já tradicional torneio de São Mateus. No fim-de-semana que antecede a 1.ª jornada do campeonato distrital da 1.ª divisão (Sábado e Domingo, 16-17 de Setembro), o Campo de Jogos de Água das Cabras recebe as formações do Maria da Fonte, Vieira Sport Clube e Ases Santa Eufémia.

Águias de São Romão na apresentação aos associados

Filed under: 2006-2007 — paulomfcunha @ 11:34

Amanhã, no Campo de Jogos de Água das Cabras, o técnico José Duarte e a sua equipa técnica dão início aos trabalhos tendo em vista a época desportiva de 2006/2007.
No entanto, a apresentação oficial aos associados só decorrerá no próximo dia 9 de Setembro. O Grupo Desportivo Águias de São Romão foi o adversário escolhido para o jogo de apresentação do grupo de trabalho aos associados e à comunicação social numa sessão que decorrerá no campo de jogos de Água das Cabras a partir das 17 horas.

Plantel 2006/2007

Filed under: 2006-2007 — paulomfcunha @ 11:33

Aos dezoito atletas que transitam da época anterior juntam-se agora oito caras novas que pretendem ajudar o clube a atingir os objectivos delineados para a nova época.
Dos vinte e seis atletas que o técnico Zé Duarte conta para o arranque da nova época, dezoito são naturais e residentes na freguesia de Gonça. Mais uma vez, o plantel do AC Gonça é formado na sua maioria por prata da casa, atletas que têm dado boa conta do recado.

Guarda-redes: GINHO e SÉRGIO (ex-GD Selho).
Defesas: MÁRCIO, MIGUEL, GUSTINHO, PEDRO CUNHA, CHALANA, XAVI, MARCO, JORGE e LUCIANO (ex-GD Panteras Matamá).
Médios: CARIOCA, BERTO, PEDRO SILVA, RÚBEN, BERTINHO (ex-Arões SC), PETIT (ex-GD Selho), RUI SILVA (ex-Terras de Bouro), NÉLSON FARIA (ex-Atães FC), QUIM (ex-GD Panteras Matamá) e RAFAEL (ex-júnior).
Avançados: SERGINHO (capitão), NUNO, TUEBA, MÁRIO, JULIANO e PEDRO MARQUES (ex-GD Fonte Santa).
Equipa técnica: ZÉ DUARTE, MARTINS e QUIM COSTA.

Powered by WordPress

Free Web Hosting