Dia: 11 de Janeiro, 2020

AC Gonça volta às vitórias

Este sábado o AC Gonça foi a casa do GCD Regadas vencer por 1-3.

Um jogo que se antevia muito difícil e comprovou-se durante o desenrolar da partida.

O jogo começou da melhor forma, aos 17 minutos numa bola rápida reposta por Mário, Maurício consegue servir na perfeição Fabinho com este a não perdoar na cara do guarda-redes adversário, estreando se assim a marcar pelo AC Gonça.

O GCD Regadas chega ao empate aos 27 minutos, uma bola mal controlada na linha de fundo pela nossa equipa, a bola entra na área onde aparece um jogador do GCD Regadas a amortecer a bola para outro disparar para a baliza a entrada da área.

Até final da primeira parte valeu ao AC Gonça o seu enorme Guarda-redes Mário que efectuou 3 defesas espectaculares.

Na segunda parte o nosso AC Gonça entrou melhor, sectores mais próximos um dos outros, a querer assumir o comando do jogo, e o golo surgiu logo no início do segundo tempo. Ao minuto 52 Maurício de penalti, descaído para o lado esquerdo faz a bola beijar a rede.

Já no final da partida Diogo cela resultado também através da conversão de um penalti, penalti este que castigou uma falta sobre Micoli (entrou muito bem na partida).

Um jogo em que mais importante do que tudo o resto era a conquista dos 3 pontos e esse objectivo foi conseguido.

Mais uma vez os nossos adeptos fizeram os nossos jogadores sentirem se em casa, esta vitória é dedicada aos que nos acompanham para todo o lado, independentemente da distância ou do tempo.

Seguimos juntos.