AC Gonça vence último jogo fora da época

O AC Gonça este domingo foi ao terreno do GD Cavez vencer por 1-3.

O AC Gonça entrou a dominar o encontro com boas circulações de bola foi procurando tentar chegar a baliza adversaria a primeira oportunidade surge através de Melo 20 minutos de jogo Melo apareceu na cara do GR adversário mas permitiu a defesa deste, passado 5 minutos o GD Cavez enviou uma bola a trave através de um livre.

Aos 33 minutos 0-1, Romário ganha uma primeira bola Diogo deu cobertura a Joãozinho para este empurrar lá para dentro, inaugurando assim marcador.

Na segunda parte foi mais do mesmo o AC Gonça continuou a dominar o jogo, aos 55 minutos bonita jogada de envolvência colectiva, jogada que percorreu vários jogadores e os três corredores até Gomes deixar Melo na cara do GR mas este voltou a não conseguir concretizar, na sequência do canto Gomes fez a bola rasar o poste.

Aos 67 minutos 1-1 o GD Cavez aproveitou bem uma falta de concentração nossa e estabeleceu a igualdade.

Aos 78 minutos 1-2 o gigante Micoli nas alturas voltava a adiantar o AC Gonça no marcador respondendo da melhor forma a livre batido por Diogo.

Aos 88 minutos 1-3 lançamento lateral Zé desvia a primeira bola e Gomes a aparecer muito bem e a emendar para o fundo da baliza.

Um resultado que premiou uma boa exibição num campo difícil.

No próximo domingo o AC Gonça despede-se desta época em sua casa não faltes com o teu apoio.

O AC GONÇA alinhou com a seguinte equipa:
BREVEMENTE
No banco: BREVEMENTE

Resultado final: GD Cavez 1-2 AC GONÇA