Atlético Clube de Gonça (blog não-oficial) Fundado em 16 de Fevereiro de 1938

26 de Janeiro de 2009

Acompanhando os conterrâneos… X

Filed under: 2008-2009 — paulomfcunha @ 21:04

Foto: http://montelongodesportivo.blogspot.com/
O destaque desta semana vai para Piruta. O atleta do Arões SC integra a convocatória para a Selecção Distrital de Futebol, que prepara a sua participação na Fase intermédia da Taça das Regiões da UEFA, que se realiza em França no inicio do mês de Abril.
Quanto ao jogo deste fim-de-semana, o Arões SC foi eliminado na lotaria das grandes penalidades (0-0, 2-4 após g.p.) num jogo a contar para os quartos-de-final da Taça AF Braga, frente ao Águias da Graça.
O GDU Torcatense, de Filipe Gonça, também foi eliminado na mesma competição, depois da derrota caseira frente aos barcelenses do Santa Maria (1-4).

Na Grécia, o regresso de Vieirinha ao onze não foi feliz. O avançado do PAOK de Salónica saiu aos 35m da primeira parte com problemas físicos. Apesar da má sorte de Vieirinha, o PAOK empatou com o Aris de Salónica a zero e o ponto conquistado no derbi com o arquirrival foi suficiente para a equipa orientada por Fernando Santos de isolar na segunda posição da Superliga Grega.

O GD Valinha, de Nuno e Miguel, foi derrotado por um golo sem resposta na recepção ao São Cristóvão, o campeão em título da AFP Guimarães.

Sem comentários

No comments yet.

RSS feed for comments on this post.

Sorry, the comment form is closed at this time.

Powered by WordPress

Free Web Hosting