Atlético Clube de Gonça (blog não-oficial) Fundado em 16 de Fevereiro de 1938

18 de Janeiro de 2009

Acompanhando os conterrâneos… IX

Filed under: 2008-2009 — paulomfcunha @ 20:41

Vieirinha
Na Grécia, o nosso Vieirinha marcou o seu primeiro golo em jogos oficiais ao serviço do PAOK de Salónica. Depois de uma longa ausência por lesão, o nosso conterrâneo parece regressar à sua melhor forma. No confronto caseiro de hoje, frente ao Panthrakikos, Vieirinha entrou aos 71m e, aos 82m, fixou o marcador em 2-0. O PAOK divide a segunda posição da Superliga Grega com o Panathinaikos, a 9 pontos do líder Olympiakos.

Por cá, no campeonato da 2.ª divisão do popular vimaranense, o Atães FC empatou na recepção ao Santiago (0-0) mas continua líder isolado e incontestado.

O GD Valinha perdeu na recepção ao Juvenorte, da Póvoa de Varzim, por 2-4, num encontro a contar para a Taça Federação.

Nos campeonatos da AF Braga, o Arões SC perdeu na deslocação a Esposende (0-2) e o GDU Torcatense perdeu em casa (1-3) frente aos vizelenses do Sta Eulália. As equipas de Piruta e Filipe Gonça dividem o 7.º lugar da classificação, a 11 pontos do líder FC Famalicão.

Na III.ª Divisão Nacional, o GD Serzedelo venceu em casa a formação do Vila Real (2-1) e posiciona-se agora na 4.ª posição, a apenas 5 pontos do líder Rebordosa.

Sem comentários

No comments yet.

RSS feed for comments on this post.

Sorry, the comment form is closed at this time.

Powered by WordPress

Free Web Hosting