Atlético Clube de Gonça (blog não-oficial) Fundado em 16 de Fevereiro de 1938

5 de Janeiro de 2009

Acompanhando os conterrâneos… VIII

Filed under: 2008-2009 — paulomfcunha @ 12:34

Nuno Gonça, o jovem ponta-de-lança do GD Valinha, anda com o pé quente. Nos dois últimos jogos facturou por duas vezes: na deslocação a Espinho para as inter-concelhias (1-1) e na vitória caseira frente ao CD Pinheiro que valeu o triunfo (1-0). Miguel Vieira continua indisponível devido a problemas físicos. Com este triunfo, o GD Valinha ascendeu à 5.ª posição, com 15 pontos.

Quem também anda com a pontaria afinada é o Atães FC, que voltou a cilindrar um adversário, desta feita o São Romão por 11-0!!! Cunha voltou aos golos ao apontar o quarto tento. Kavaco e Nélson Faria também estão de parabéns. Continuam líderes da competição, com mais 6 pontos que o principal perseguidor, com a possibilidade de aumentar a vantagem para 9 pontos.

Na Grécia, Vieirinha voltou a jogar depois de uma longa lesão. Entrou aos 75m na vitória caseira do PAOK de Salónica (2-0) e faz assim aumentar as opções de Fernando Santos na perseguição ao líder Olympiakos, agora a 6 pontos.

Em Ronfe, o Arões SC de Piruta regressou às vitórias (0-1) no campeonato maior da AF Braga e consolidou a sua quarta posição a apenas 5 pontos do líder FC Famalicão.

O GDU Torcatense de Filipe Gonça venceu em casa o Martim FC (3-0) e divide a quarta posição com o Arões SC.

Na III Divisão Nacional – Série B, Quim Duarte e o seu GD Serzedelo golearam em casa o Vila Meã por 4-0. Aproxima-se assim dos lugares de subida, agora a 5 pontos do líder Coimbrões.

Sem comentários

No comments yet.

RSS feed for comments on this post.

Sorry, the comment form is closed at this time.

Powered by WordPress

Free Web Hosting