Atlético Clube de Gonça (blog não-oficial) Fundado em 16 de Fevereiro de 1938

9 de Dezembro de 2008

Acompanhando os conterrâneos… VI

Filed under: 2008-2009 — paulomfcunha @ 22:36

O GD Valinha, dos nossos conterrâneos Miguel Vieira e Nuno, teve este fim-de-semana prolongado uma jornada dupla e não se deu mal. No Sábado, a contar para as inter-concelhias recebeu e empatou com os povenses do Amorim, mantendo intactas as aspirações de passagem à próxima fase. Na Segunda-feira, no jogo com as Panteras de Matamá a contar para a Taça Cidade Berço, voltou a empatar pela mesma marca (2-2) e foi mais feliz na lotaria das grandes penalidades (5-4), passando assim à próxima eliminatória. Miguel e Nuno cumpriram e marcaram as suas penalidade de forma irrepreensível.

O Atães FC, onde jogam três conterrâneos nossos – Pedro Cunha, Nélson Faria e Tiago Kavaco – continua imparável. Nova vitória em casa e aumento da diferença pontual para o segundo classificado. Sete vitórias e um empate, dezanove golos amrcado e apenas cinco sofridos valem a liderança confortável da 2.ª divisão e o título de defesa menos batida da prova.

Na III divisão nacional, o GD Serzedelo de Quim Duarte voltou às vitórias frente ao AD Oliveirense (2-1), ocupando agora o 8.º lugar da classificação.

O GDU Torcatense, onde actua o médio Filipe Gonça, empatou na recepção ao GD Porto D’Ave (0-0). Na mesma divisão, o Arões SC de Piruta perdeu (3-0) na deslocação ao terreno do Caçadores das Taipas. Na divisão maior da AF Braga, o Torcatense é 4.º com 20 pontos e o Arões 6.º com 19 pontos.

Sem comentários

No comments yet.

RSS feed for comments on this post.

Sorry, the comment form is closed at this time.

Powered by WordPress

Free Web Hosting