Atlético Clube de Gonça (blog não-oficial) Fundado em 16 de Fevereiro de 1938

16 de Novembro de 2008

Acompanhando os conterrâneos… IV

Filed under: 2008-2009 — paulomfcunha @ 0:38

O Atães FC continua imparável na liderança da 2.ª divisão da AFP de Guimarães. Hoje, a formação de Pedro Cunha, Nélson Faria e Kavaco foi vencer de forma inequívoca (0-3) ao terreno do CD Abação. Na semana anterior já tinham alcançado uma vitória fora de portas (2-4, frente ao Castelões) com mais um golo de Pedro Cunha. A jovem formação comandada pelo promissor Joaquim Alberto continua a surpreender pela positiva e alcançou agora uma diferença pontual de 5 pontos para o principal perseguidor. Cinco jogos e outras tantas vitórias. Força rapazes!

Na mesma competição, o CA Castelões continua sem pontuar. Hoje, nova derrota na casa do Serzedo (2-0).

Quem também brilhou este fim-de-semana foi Piruta. O avançado foi o homem do jogo ao apontar o golo da vitória do Arões SC na recepção ao líder FC Famalicão (Resumo do jogo em Montelongo Desportivo). À nona jornada, o Arões é o novo líder, com 19 pontos. Uma excelente temporada para a turma fafense e em particular para Piruta. Parabéns e continua o bom trabalho!

O Torcatense, de Filipe Gonça, recebeu e bateu o ADC Pica por uns claro 3-0. A formação vizinha segue na 2.ª posição em igualdade pontual com o Arões SC.

Sem comentários

No comments yet.

RSS feed for comments on this post.

Sorry, the comment form is closed at this time.

Powered by WordPress

Free Web Hosting