Atlético Clube de Gonça (blog não-oficial) Fundado em 16 de Fevereiro de 1938

27 de Outubro de 2008

Acompanhando os conterrâneos… III

Filed under: 2008-2009 — paulomfcunha @ 19:17

Pedro CunhaPedro Cunha, ao apontar dois golos e fazer uma assistência na vitória no terreno do Atlético Clube de Guimarães (1-4), contribui de forma decisiva para o Atães FC se isolar na tabela classificativa da 2.ª divisão da AFPG. Tiago “Kavaco” e Nélson Faria também foram utilizados. Três triunfos em três jogos é um excelente começo para a formação treinada pelo promissor mister Joaquim Alberto.

Na outra ponta da tabela classificativa, o CA Castelões de Zeca Capitão e Paulo André continua sem pontuar. No terreno dos Mesmos CV, a equipa do extremo do concelho perdeu por 4-1.

O Arões SC de Piruta somou a quinta vitória em sete jogos no fortíssimo campeonato da Honra da AFB. Piruta foi titular na vitória caseira sobre os bracarenses do Alegrienses por 1-0. Excelente começo da equipa fafense que segue em 3.º a dois pontos do líder.

O GDU Torcatense de Filipe Gonça não conseguiu a vitória apesar de ter estado a vencer por 2-0 no seu terreno. O empate a duas bolas garante a 5.ª posição a 4 pontos do novo líder Martim.

Apesar da derrota caseira, o GD Serzedelo de Quim Duarte continua líder na série B da III divisão nacional.

1 comentário

  1. Parabéns pelo vosso novo tema neste blog onde acompanham os jogadores da vossa terra….continuem com este tema…e caso precisem de ajuda no que toca aos jogadores q eu treino no atães e so perguntarem….Abraço amigo…….Ah e obrigado pela parte q me toca nesta descrição…..

    Comentário by Joaquim — 27 de Outubro de 2008 @ 21:16

RSS feed for comments on this post.

Sorry, the comment form is closed at this time.

Powered by WordPress

Free Web Hosting