AC Gonça vence de forma categórica o FC Gandarela

Esta tarde o nosso AC Gonça recebeu o FC Gandarela e venceu por uns esclarecedores 4-0.

O AC Gonça entrou muito bem na partida a dominar e a encostar o FC Gandarela ao seu meio campo defensivo, previa-se o golo e ele aconteceu aos 21 minutos. Jogada espectacular de Tota no corredor direito, ultrapassando vários adversários e a jogar no corredor central para Gomes ao primeiro toque a deixar a bola à entrada da área para Maurício fazer um golo de classe (palavra que começa ser usual quando se adjectiva este jogador).

O golo não fez bem a nossa equipa nos minutos seguintes com algumas facilidades defensivas permitiu-se ao FC Gandarela duas situações de golo claras que o adversário não aproveitou.

Depois de voltar a acertar defensivamente, o nosso GR Mário não teve mais trabalho nenhum em toda a partida, antes do intervalo Carvalho acertou com estrondo na trave e Gomes fez o 2-0 através de grande penalidade.

Na segunda parte a qualidade do jogo caiu um bocado, passou a ser um jogo mais vezes interrompido pelo juiz da partida, mas mesmo assim Gomes teve uma boa oportunidade na sequência de um canto, quando já se gritava golo o defesa do FC Gandarela tirou a bola em cima da linha de golo.

O 3-0 começa nos pés de Maurício, com um grande passe, a deixar Petit na cara do GR adversário, mas permite a defesa e Micoli na recarga, empurra para o fundo da baliza.

O 4-0, Carlitos em jogada individual tirou dois adversários do caminho e perante o GR adversário não perdoou, coroando assim da melhor forma o seu regresso a competição.

Um bom jogo de toda a equipa, boas jogadas colectivas e bonitos golos, agora focados no próximo objectivo vencer no próximo sábado em Fareja contamos contigo.