De dentro para fora… Bruno Melo

Hoje no “De dentro para fora” entrevista a Bruno Melo

ACG: Melo obrigado desde já pelo tempo disponibilizado para esta entrevista, o que nos podes dizer sobre a tua adaptação ao clube?

Bruno Melo: Adaptação ao clube acabou por ser positiva, já conhecia parte do plantel e isso ajudou a que a integração no grupo fosse mais rápida, fui bem recebido por todos e facilmente percebi as normas e o que era o AC Gonça.

ACG: E o que nos podes dizer sobre o clube?

Bruno Melo: É um clube muito diferente dos outros! É um clube muito acolhedor, com uma massa associativa que hoje em dia pouco se vê em divisões superiores e com uma grande mentalidade de defender a terra, o seu povo e a sua história.

ACG: A época é que não correu conforme as expectativas, o que na tua opinião falhou?

Bruno Melo: Sim foi uma época que ficou a quem das expectativas tanto a nível coletivo como a nível pessoal. Esperava ter conseguido ajudar mais a equipa o que acabou por não acontecer. A nível coletivo faltou nos ser uma equipa com exibições mais regulares e com um bocado mais de ambição de ganhar. Acho que havendo um bocado mais de experiência na equipa também teria ajudado visto que éramos uma equipa muito jovem. A sorte também nem sempre esteve do nosso lado, mas isso faz parte do futebol.

ACG: Sim é um facto que o plantel tinha muita gente primeiro e segundo ano de sénior ainda com poucos minutos efetuados nos seniores, mas como no teu caso esses minutos de jogo serviram para crescer como jogador não achas?

Bruno Melo: Claro que sim, acaba sempre por me ajudar a crescer como jogador. Uma nova experiência num campeonato um bocado diferente onde joguei no meu primeiro ano de sénior. Mas agora que estamos a terminar esta época sinto que consegui evoluir bastante, apesar de não ter conseguido ajudar como prendia.

ACG: Achas que mesmo não tendo um campo com relvado sintético é possível o ACGonça lutar por uma subida de divisão?

Bruno Melo: Sim, claro que é possível, o facto de o campo não ser relvado sintético pode não ajudar muito, mas não torna esse objetivo impossível, se for um plantel ambicioso e com uma mentalidade vencedora esse objetivo é possível de concretizar.

ACG: E quais são os teus objetivos pessoais para a próxima época?

Bruno Melo: Tenho sempre como objetivo tentar ajudar ao máximo o clube que represento, esse é sempre o meu principal objetivo se possível com muitos golos. Porém vou procurar dar continuidade a minha evolução como jogador.

ACG: E a tua evolução vai continuar a ser de azul e branco?

Bruno Melo: Isso é uma coisa que não depende só de mim, mas, sim gostava de poder continuar de azul e branco.